sábado, 31 de março de 2012

Para nossa alegria!!!!!!

                                          Oie gente !!!!!
               E ai gente, e agora eu vou falar ,um pouco sobre um video, que ta fazendo muito, na internet ,é o video Para Nossa Alegria, mais que na verdade, o nome da musica é Galhos secos, mais já tem mais ,de 5 milhões de acessos, no youtube .É um grupo de evangélicos ,que gravam um video ,mais vira uma catastrofe, e fica muito engraçado e ta fazendo muito sucesso ,tambem no facebook ,eu e quase todos vimos, o video e rimos muito e eu acho que todo mundo ,quase riu com esse clipe e que tambem ,já virou muitas paródias em muitos programas da tv então resolvi, mostrar o video, para vcs verem ,e tambem rirem muito ,com ele :
     Esse video foi gravado, com Jefferson, Mara e Suelen e que virou ,muitas tirinhas no facebook!!!!!!então se gostaram, da postagem comentem!!!

2 comentários:

  1. Eu vi um milhão de vezes esse video que minha barriga até agora doi de tanto rir kkkk!!Tb tem o cover que é super legal kkkk!!Ri muuuito!!

    www.alebelacoma.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem ri muito com esse video e minha barriga tambem doi valeu por entrar no nosso blog!!!!!

      Excluir