domingo, 29 de abril de 2012

Demi Lovato no Brasil !!!

Gente a Demi se divertiu muto no nosso país Maravilhoso !!!










Demi Lovato, já declarou que os fãs brasileiros são os que mais deixa ela emocionada ''eles são intensos e amam muito seus ídolos'' '' eu sempre procuro está perto dos meus fãs vou na frente do hotel, aceno pra eles, tiro fotos e nas redes sociais, eu mando sempre mensagem no twitter e facebook"  '' Faço isso por que acho importante, e também pra que eles ficarem mais felizes''.

















Ela é muito linda não é gente, veja agora como a Demi curtiu o Brasil


















curtindo uma praia !





















Olha só bateu uma bolinhas com alguns gatinhos brasileiros !















Ganhou seu disco de ouro aqui, por seu CD, que vendo muito...





















Ela também deu uma pequena entrevista para o fantástico um programa da Rede Globo.
















Foi á restaurante no Rio de Janeiro, e tirou uma foto com David Brasil !
Nossa quanta coisa né gente... Uau 

Veja agora alguns videos dos shows RJ e SP*--*























































































Gostaram Galera ?











5 comentários:

  1. Acho ela uma diva!!Ela trocou o tel dela com um brasileiro!!Adoro saber das novidades!!

    www.alebelacoma.blogspot.com
    Bjs
    Tem post novo...

    ResponderExcluir
  2. Hoy ♥ tudo bem? *-* AMEI o seu blog,já estou seguindo* :) Podias tbm seguir o meu,sff? http://sweetlove-diiana.blogspot.pt/ Brigada,bjinhos*

    ResponderExcluir
  3. aaa muito linda essa demi eustou seguindo vc me segue la tmb http://blogfemininomundo.blogspot.com.br/ beijoos

    ResponderExcluir
  4. maraaaaa essa Demi
    tô seguindo seu blog se quiser dar uma olhadinha no meu tá aíí
    http://daielepatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee

    Adorei o Blog...Parabéns...Seguindo, se puder me Segue tb, sou nv por aqui, rs...!!!

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/
    Graziela Freitas
    Bjusss...!!!

    ResponderExcluir